1975
O Regimento Interno do Albatroz Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Sex, 19 de Outubro de 2007 16:30

A história do Albatroz está guardada na memória e no coração de cada um de nós, os que a fizemos. Não se tem conhecimento, até hoje, de qualquer registro escrito feito com a finalidade específica de preservá-la. Nós já dissemos aqui no site (Um sonho nada modesto) que os velhos Albatrozes hoje já são cinquentões, sessentões ou mais (não é mesmo, meu querido Schirmer?), e se não registrarmos agora o que sabemos e sentimos, talvez a verdadeira história do Departamento de Pára-quedismo Albatroz, do Aeroclube do Paraná, acabe se perdendo. Foram feitas muitas fotografias, mas, apesar de se dizer que uma imagem vale mais do que mil palavras, certamente essas fotografias valerão muito mais se forem acompanhadas de algumas palavras de quem viveu a cena, de quem esteve lá. Imagine-se sentado na sala da sua casa com um álbum de fotografias nas mãos contando ou ouvindo os "causos" a cada foto que vê. Pois é, foi pensando assim que há 3 anos, em outubro de 2004, lançamos este site. O Albatroz estava completando 37 anos.



0 comentários
Continua...
 
Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Qua, 27 de Outubro de 2004 16:50

O jornal Tribuna do Paraná noticiou a conquista do 1º Torneio Sul Brasil de Pára-quedismo, em 1975, pelo Albatroz, e dos primeiros lugares em precisão individual, pelos nossos atletas:



0 comentários
Continua...
 
Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Ter, 26 de Outubro de 2004 22:16
Em 1975 o Paraná foi o Campeão Sul Brasileiro de precisão por equipes e o Walter foi o Campeão individual, seguido do Talamini em segundo lugar e do Casimiro em terceiro lugar.

Veja a matéria publicada no jornal Gazeta do Povo de 03 de dezembro de 1975.



0 comentários
Continua...