Home As mais lidas
Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Dom, 27 de Novembro de 2005 15:48

Várias vezes Campeão, e por diversos clubes, o "nosso" Craque Café, o Alcides dos Santos, é um ícone no futebol do Paraná. Atleta aplicado, Café é um vencedor e exemplo, o que bastaria para que ele fosse reverenciado em nosso site. Mas, sua contribuição para o esporte vai além; o seu sangue de desportista esparramou-se também no pára-quedismo, através de duas "ferinhas": a campeã brasileira de 1971 e a vice-campeã brasileira de 1979, suas filhas Rosemari dos Santos e Noemi dos Santos, as Albatrozes Rose e Noemi.

Arquivo da Noemi A surpresa do improviso é o que nos encanta nos craques, e aos 79 anos o Café continua a nos surpreender. No dia 26 de outubro o Campeão nos emocionou, entregando-nos o álbum de recortes das nossas queridas Campeãs. Somos muito gratos por isso; é indescritível a alegria que sentimos por podermos manusear essas recordações. Nas próximas semanas digitalizaremos e publicaremos alguns artigos da coleção.

Noemi, muito obrigado pelo seu contato. "Mamãe Edite" e "Papai Café", muito obrigado pelas grandes companheiras que nos deram e pelo pedaço da história do esporte que vocês escreveram.

Comentários

Nome *
Email (Para verificação e respostas)
Código   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar o comentário