Home As mais lidas
Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Sex, 07 de Outubro de 2005 00:43

“Pela primeira vez a beleza esteve ao lado do arrojo". Assim Nadyedde Almeida definiu a inédita demonstração da nossa querida Rose (Rosemari dos Santos), no aniversário do programa Entre Nuvens e Estrelas, do Canal 12, em 1972.

Veja a foto, no artigo do jornal Gazeta do Povo, e diga se dá para entender o que foi que o cara de capacete viu que ninguém mais viu?

Nadyedde Almeida

Manequins desceram do céu

Arquivo do Casimiro POR OCASIÃO do show aéreo do último domingo em comemoração ao 10º aniversário do programa do Canal 12, "Entre Nuvens e Estrelas", as manequins, das Lojas Mazer, desceram de pára-quedas e a seguir desfilaram na passarela.

Foi um fato inédito no mundo da moda, pois pela primeira vez a beleza esteve ao lado do arrojo, na demonstração que teve a frente Adolfo Mazer.

Afinal, após a descida dos manequins, do céu Rosemarie estava linda de paraquedista, desfilando com a roupa Mazer que estava por baixo do macacão.

Legendas das fotos:

ANTES - Desfile veio do céu: a manequim Rosemari desce de pára-quedas para apresentar em desfile da Lojas Mazer, no show do 10º aniversário do programa "Entre Nuvens e Estrelas", do Canal 12, realizado no Aéro-Clube do Paraná, domingo último.

DEPOIS. Já com um bonito traje Rosemarie uma das manecas que participaram do desfile-shou exibe a roupa do desfile que estava por baixo do macacão. Foi uma apresentação inédita no país.

Comentários

Nome *
Email (Para verificação e respostas)
Código   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar o comentário