Home As mais lidas
Mais conquistas em 2005 Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 02 de Agosto de 2005 23:27

RECORDE BRASILEIRO DE MAIOR FORMAÇÃO FQL

Foi consignado no dia de ontem, 31 de julho de 2.005, o novo Recorde Brasileiro e Sul Americano de Maior Formação em Queda Livre. Aconteceu sobre a base aérea de Florianópolis com o apoio de dois Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira. Atletas de Arquivo do Jotadiversos estados do país, inclusive do Paraná, conseguiram pelo tempo regulamentar necessário formar uma bela figura composta por 80 (oitenta) pessoas nos céus catarinenses. A FEPAR em nome de seus filiados parabeniza os novos recordistas bem como o participantes do time alfa, a Força Aérea Brasileira, a CBPq, toda a organização e em especial a Sra. Carmem Silvia Pettená pela sua tenacidade e perseverança em fazer acontecer este grande feito que sem dúvida deixa maior e mais significativo o pára-quedismo desportivo brasileiro.

Os atletas da FEPAR que participaram: X Team: Lourenço Rodrigues e Lúcio Stoco do Albatroz; Joenil Damásio e Erlon Pereira do Vertical Speed; Alexandre Righetto do Head Dow; Fábio Pelayo do Fly; Nicolas Pereira do Pecos e Rogério Santos do Skull.

Alfa Team: André Soares, Gerold Huber e Jorge Derviche do Albatroz; Clausius Sgarbi, Carlos Simom, Tiago Gusso e Fábio Requião do Pecos; Marcelo Durães do Skydive Curitiba; Laércio Gomes do Fly; Alexandre Maximiano do Vertical Speed; e Marines Santos do Skull. A estes nossas especiais congratulações, levaram mais alto o nome da FEPAR .

A realização deste recorde demonstrou que persistência, empenho, profissionalismo e principalmente bons princípios sempre acabam vencendo. Bravo!!! Rumo aos 110 !!!

Felicitações a todos

Jorge Derviche Filho
Presidente FEPAR

Comentários

Nome *
Email (Para verificação e respostas)
Código   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar o comentário