Home As mais lidas
Limeira, melhor do torneio Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Qua, 17 de Novembro de 2004 20:49

Limeira foi melhor no III Torneio da Primevera, em Curitiba. O Albatroz, com equipes "A" e "B" ficou com o segundo e o terceiro lugar.

LIMEIRA, MELHOR DO TORNEIO

Arquivo do CasimiroA equipe do Clube de Páraquedismo de Limeira, Estado de São Paulo conseguiu levantar as provas de rpecisão geral e em grupo do III Torneio da Primavera, promovido pelo Aeroclube do Paraná sagrando-se campeã absoluta da única competição semelhante existente no Brasil.

Nos segundos e terceiro, classificaram-se elementos e as equipes "A" e "B" do Departamento de Páraquedismo Albatroz pertencentes à entidade promotora do certame. competindo em igualdade de condições com os homens, Rosemari dos Santos campeã brasileira de precisão alcançou o terceiro lugar na prova de precisão individual. Ela foi a única participante feminina.

Cinco equipes participaram do III Torneio da Primavera realizado na tarde de sábado e no domingo interio, todas elas integradas por trEs atletas. Cada participante realizou seis saltos, observando-se a realização de noventa em toda a competição.

As provas efetuadas oram de salto de precisão individual e de precisão em grupo. Os saltos das duas modalidades foram efetuados de mil metros de altura com retardo de zero a dez segundos. Na prova um, cada participante deu três saltos; na segunda cada grupo efetuaou número igual de saltos. No final a classificação foi conhecida obtendo-se a média de apriximação em metros com o competidor sendo penalizado em um ponto a cada dez centímetors que se afastasse da mosca.

A entraga dos premios foi feita ontem à noite, na sede do Aeroclube do Paraná. Os três primeiros colocados de cada série receberam trféus havendo entraga de medalhas para os juizes e treinadores. A solenidade foi encerrada quando os particeipantes do torneio entoaram o hino dos paraquedistas, de autoria de dois paranaenses e chamado "A Emoção Colorida". Seus autores são nichelson rodrigues dos santos e César Leining residentes em curitiba e pertencentes ao Deepartamento de Paraquedismo Albatroz.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação final do III Torneio da Primavera, promoção do Aeroclube do Paraná foi a seguinte: precisão gerral, primeiro lugar a Walmy de Limeira; a segunda colocação também pertenceu a representante de Limeira chamado Stein, cabendo as tres colocações posteriores aos integrantes do Departamento Albatroz Rosemari, Casimiro e Edison. Na prova de precisão em grupo classificaram-se: Limeira em primeiro lugar; Albatroz "A" e "B" em segundo e terceiro; Blumenau, em quarto e por último Piracicaba.

0018xxxx04xxaaaaaeaaa

Comentários

Nome *
Email (Para verificação e respostas)
Código   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar o comentário