Home As mais lidas
Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 30 de Julho de 2013 22:29
2º Insano São Chico

Meus Amigos,

Eu tive o tremendo prazer participar do 2º Insano, em São Francisco.

Realizei dois saltos. O primeiro aconteceu no ultimo dia de 2012, com o Rodock e o Luciano da Skydive Resende. Um lindo salto, com diversas formações em queda livre, mas infelizmente as imagens não ficaram boas e não pude aproveita-las neste vídeo. Ao Rodock e ao Luciano o meu muito obrigado. Breve saltaremos juntos novamente!

No dia 4 pedi para o nosso caçula, o Izaac, alguns nomes para fazermos uma estrela de 9 pontas. De imediato ele me entregou uma lista e eu passei para o Sabiá que prontamente a aprovou e logo fomos para o briefing e embarcamos para o salto. Fechamos uma estrela em 8 pontas. O Caveirinha saiu da formação subindo para filmar e na sequência engrenou um espetacular mergulho (que estava programado) entre eu e o Sabiá.

Aos irmãos Izaac e Pedro, ao Sabiá, Felipe, Robson, Alysson, Arno e Thiago, o meu muito obrigado por participarem deste "meu recorde". Não é sempre que temos a oportunidade de dar as mãos em queda livre para três ou mais gerações de paraquedistas.

Aos Campeões Mário 1/2 Quilo e Marcelo Ricci, muito obrigado pela atenção e apoio que me deram naqueles dias.

Céu azul, ótimos pousos e um "grande abração" para todos.

Casimiro (1969)
cbpq 235e

Comentários

avatar Humberto de Campos Matos
+3
 
 
Pude com a turma dos BRASILIANISTAS VERÍDICOS, inaugurar o Pára- quedismo em MINAS GERAIS, e junto com os "antigos", recém saídos da ESCOLA DE PARÁ-QUEDISTAS do EB, fincar o alicerce de tal empreendimento. Assim, saltando com um T7, redondo, 28 pés, remanescente da 2ª. contenda mundial, pudemos conduzir, à reboque de muita luta, o PALADINOS DO ESPAÇO, à trazer-nos de volta às NUVENS. Foram muitas aventuras e denodo, daquela turma. Posteriormente criamos também o AEROSSAUROS, já bem mais atualizado.
Esta pequena observação, é para parabenizá-los pelo espetáculo, em geral, e ao SCHIRMER em particular, porque ele foi um dos meus instrutores (SD1136) na BAIÚCA, no ano de 1960, -velhos tempos, belos dias-.
Nome *
Email (Para verificação e respostas)
Código   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar o comentário
Cancelar
avatar Thiago Peretti
+2
 
 
Show de salto. Fiquei muito feliz de poder participar. Um pouco (zoado) mas deu certo rsrs. Aguardamos a todos na Skydive Foz para repetir o mesmo salto!! Abraços
Nome *
Email (Para verificação e respostas)
Código   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar o comentário
Cancelar
Nome *
Email (Para verificação e respostas)
Código   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar o comentário