Home Contato

Reclame!


E-mail:
Este endereço de email está protegido contra robôs de spam. É necessário habilitar JavaScript para visualizá-lo.
Informação:

Não existe um cadastro ou arquivo de onde se possa tirar os dados dos Albatrozes para colocá-los no site. Essas informações estão na memória de cada um de nós e o site "O Albatroz" foi criado justamente para termos onde registrá-las.

Para ser incluído na "Galeria dos Albatrozes", por favor, informe o seu nome completo, o seu nome de guerra e o ano em que você fez o primeiro salto pelo Albatroz. Se puder, mande também uma foto. Esse é o primeiro passo.
Nome
Nome de guerra
Ano em que fez o primeiro salto como Albatroz
Uma foto
Colocamos um nome na galeria quando completamos esses dados, mas é desejável termos também um endereço para contato. Pelo menos um e-mail, que a critério de cada um poderá ser publicado ou não.

Se você tiver fotos nós podemos fazer "o seu álbum". Se quiser escrever alguma coisa nós publicaremos "o seu artigo". TUDO o que nos for confiado será publicado em SEU NOME.

Caso tenha alguma informação que considere relevante, por favor nos envie. Existem muitos companheiros e assuntos que ainda estão na lista dos "incompletos" e precisamos de ajuda para tirá-los de lá.