Home Os Albatrozes Ewerton Rodrigues de Oliveira

Ewerton Rodrigues de Oliveira

Batata - 1969

Contato
Endereço:

Rua Prof. José Maurício Higgins, 2240, Casa 3, Boqueirão

Curitiba

Paraná

Brasil


Informação:
Meu nome é Ewerton, mas todos me conhecem como BATATA, que é meu apelido desde a infância.

 

Conheci este grupo de malucos na década de sessenta através de meu amigo Sergio o qual me levou para participar deste notável esporte na época uma loucura, pois ninguém achava que isto era um esporte, pois o desconhecimento era total sobre este tipo de atividade.

 

Fiz o meu primeiro salto no ano de 69 (acho) com o famoso paraquedas azul o duplo I, com o qual quebrei minha perna ficando 45 dias no gesso mais 30 de fisioterapia (isto no primeiro salto) depois retornei onde conclui os dez saltos enganchados, que eram a base para os saltos livres.

 

Executei mais 22 saltos livres, perfazendo um total de trinta e três saltos neste clube maravilhoso que me ensinou muito para a vida, graças às amizades/contatos que tive com os integrantes da época como: Prof. Niquelson, Schiavon, Ogata san, Cel. Corradini, Buso, Paco, Elen, Rose, Valter, Farago, Purga (campeão brasileiro na época), Betega, Rejane, Carlos, o Polaco Louco, CMC, Zanluti, Lui, o menino de língua presa né Casimiro, mas totalmente louco, a menina do Cap 4, seu namorado (desculpe não lembro os nomes), Araújo, Comandante Rabanete e outros que no momento não lembro, mas que marcaram minha juventude (aos quais eu agradeço).

 

Espero que o grupo continue com o mesmo pensamento que é o que nos faz acreditar em melhorias para a vida de muito sonhador.

 

Saudades dos T10 - TUs - PCs da vida. Hoje totalmente superados pela tecnologia, ainda bem.

 

3/06/2011